New Pokémon Snap ganha trailer com Raichu surfando!

1 min de leitura
Imagem de: New Pokémon Snap ganha trailer com Raichu surfando!
Imagem: Pokémon Company/Reprodução

A Pokémon Company lançou, nesta sexta-feira (26) durante um evento especial de 25 anos da franquia, um novo vídeo de New Pokémon Snap. O game será lançado em 30 de abril para Nintendo Switch e a pré-venda já começou.

O novo anúncio mostrou novidades do jogo, que é um remake do Pokémon Snap para Nintendo 64. No título será possível, por exemplo, editar as fotos tiradas, usar adesivos e itens como ore, para fazer os monstrinhos brilharem ou mudarem de cor.

Serão vários os ambientes em que será possível registrar tirar fotos, incluindo selvas, desertos e até debaixo d’água. O jogador será acompanhado pelo Professor Mirror, que avaliará as imagens com uma nota.

New Pokémon Company

De acordo com a Pokémon Company, o objetivo do jogo é descobrir os comportamentos naturais e mais inesperados dos monstros de bolso. Para isso, será possível alimentá-los com frutas.

O game também terá diferenças entre momentos do dia. Na noite, então, será possível fazer fotos de criaturas como o Hoothoot e Pinsir. No caso da coruja, o jogador poderá entoar uma canção para deixá-la mais feliz e conseguir um registro melhor ainda.

O título terá conexão online e uma espécie de “rede social” das fotos. Todos os momentos poderão ser capturados e avaliados por outras pessoas.

New Pokémon Snap

E você, o que achou do novo trailer de New Pokémon Snap? Bateu a nostalgia do jogo original de Nintendo 64? Conte para nós na caixa de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.