Marvel's Avengers: diretor do jogo volta para a Naughty Dog

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: diretor do jogo volta para a Naughty Dog

Marvel's Avengers ainda deve receber mais DLCs ao longo dos próximos meses, entretanto, sua equipe sofreu uma baixa considerável. O diretor do game, Shaun Escayg, deixou a Crystal Dynamics para voltar ao estúdio que o consagrou: a Naughty Dog.



Shaun deixou a empresa responsável por franquias como Uncharted e The Last of Us justamente para se dedicar na produção da campanha de Marvel's Avengers. O anúncio foi feito no Twitter do próprio diretor que garantiu que o jogo dos Vingadores ficou em "boas mãos".

O game dos heróis da Marvel foi lançado no ano passado em meio a muitas críticas. Porém, ele ainda continuará recebendo conteúdos, como um DLC com o personagem Panter Negra, que será lançado ainda este ano.

Marvel's Avengers receberá DLC com personagem Pantera Negra ainda este anoMarvel's Avengers receberá DLC com personagem Pantera Negra ainda este anoFonte:  Gaming Bolt 

Já a Naughty Dog ainda mantém mistério em relação ao seu próximo título. Apesar de muitos apostarem em um novo jogo da série Uncharted, que seria o primeiro da nova geração, rumores apontam para o desenvolvimento de um remake de The Last of Us, que por usa vez ganhará uma série adaptada para a televisão.

E você, prefere um novo Uncharted ou um remake de The Las of Us? Conta pra gente aqui nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.