Apex Mobile: EA divulga novidades do battle royale de celulares

1 min de leitura
Imagem de: Apex Mobile: EA divulga novidades do battle royale de celulares
Imagem: https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends

A Eletronic Arts revelou nesta segunda-feira (19) os primeiros detalhes de Apex Legends Mobile, disponibilizando o FAQ oficial do game em seu site.

Segundo a publisher, Apex Mobile terá mecânicas de jogo otimizadas para dispositivos móveis, com novas funções touchscreen e controles simplificados, resultando no "mais avançado" battle royale em formato mobile. O título, que está sendo desenvolvido pela mesma equipe por trás da versão de consoles e PC, é tratado como um retrato fiel em comparação com o original e deverá manter os mesmos sistemas e recursos.

Assim como em Apex Legends, a versão portátil será disponibilizada gratuitamente para todos os jogadores, com com microtransações e sua loja própria, além de um Passe de Batalha e desbloqueáveis inéditos. Dessa forma, o game não terá função crossplay com outras plataformas e apenas usuários de tablets e celulares poderão jogar entre si.

Em nota, a Eletronic Arts confirmou que o início dos testes beta fechado vai acontecer no final de abril, começando nas Filipinas e Índia e sendo disponibilizado gradualmente para o restante do planeta. Além disso, apenas usuários de Android terão acesso nos primeiros meses, com suporte a iOS previsto para ser lançado posteriormente.

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.