Beta aberto de RE: Verse é suspenso poucas horas após lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Beta aberto de RE: Verse é suspenso poucas horas após lançamento
Imagem: https://www.capcom.com/

Em comunicado postado no Twitter, a Capcom confirmou que os servidores de RE: Verse foram desativados nesta manhã (8), devido a problemas de estabilidade com a conexão em sessões de jogos.

Na madrugada desta quinta-feira, RE: Verse teve seu período de testes beta aberto iniciado, segundo cronograma compartilhado anteriormente pela publisher. Porém, com poucas horas após seu lançamento nos consoles e PC, a Capcom detectou falhas de conexão consistentes em seus servidores, e acabou optando por desativar os recursos online do jogo e removê-lo indefinidamente das plataformas. Confira abaixo a nota.

"Como ainda estamos vendo problemas com o serviço de matchmaking do beta aberto de RE: Verse, decidimos que, até novo aviso, suspenderemos temporariamente o beta aberto para resolver o problema. Continuaremos investigando e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado."

Planejado para ficar disponível ao público até o dia 11 de abril, RE: Verse segue sem previsão de retorno, e nada foi confirmado sobre um possível reajuste no calendário de acesso do período de testes.

A versão completa do multiplayer RE: Verse será lançada junto a Resident Evil Village, que está previsto para chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC em 7 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.