Call of Duty Warzone agora transforma jogadores em zumbis

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone agora transforma jogadores em zumbis
Imagem: Activision

A Activision está dando uma segunda chance para jogadores de Call of Duty: Warzone derrotados no campo de batalha do battle royale gratuito, e não estamos falando do Gulag. Agora, quem é abatido pelos adversários pode ser transformado em um zumbi.

A novidade faz parte do evento de mortos-vivos que está acontecendo na temporada atual de Call of Duty Warzone. Além de os zumbis aparecerem em certos locais do mapa durante o gameplay, agora os próprios jogadores incorporam os seres sobrenaturais e seus poderes.

Para se tornar um zumbi, é necessário estar dentro de uma das zonas tóxicas do mapa, que são marcadas com um símbolo. A transformação possivelmente está ligada aos eventos do Nova 6, uma arma biológica que aparece na história de Call of Duty Black Ops Cold War.

Nesta semana, a Activision lançou um trailer ligando a história do mais recente game da franquia com Call of Duty Warzone. Publicada no canal da Treyarch, a produção indica que o vilão Stitch levou Adler, um dos protagonistas de Black Ops Cold War, para Verdansk, o local em que se passa o battle royale.

Enquanto ainda não temos mais respostas oficiais, a desenvolvedora aponta que "tudo vai mudar" na terceira temporada de conteúdos de Warzone, que chega na semana que vem.

Ataque nuclear

De acordo com um teaser publicado pela Activision, Call of Duty: Warzone deve passar por grandes mudanças após um ataque nuclear. Segundo as especulações, o mapa de Verdansk será bombardeado para dar fim ao apocalipse zumbi que se instaurou na segunda temporada.

Os rumores apontam que o bombardeio será utilizado pela Activision para introduzir um novo mapa para Call of Duty Warzone, que será inspirado nos anos 80 e seguirá a temática de Black Ops Cold War. Alguns vazamentos até apontam que veremos locais da história single-player do game aparecendo no battle royale.

O local da missão "Ashes to Ashes", de Black Ops Cold War, pode aparecer em Warzone, de acordo com rumores.O local da missão "Ashes to Ashes", de Black Ops Cold War, pode aparecer em Warzone, de acordo com rumores.Fonte:  Activision 

Os teasers lançados pela Activision apontam que o mapa de Call of Duty: Warzone deve "chegar ao fim" no dia 21 de abril. A empresa também já deixou escapar alguns testes de mísseis dentro do battle royale, indicando que os rumores sobre o bombardeio nuclear estão corretos.

Em 22 de abril, logo após o suposto ataque nuclear, a Activision começará a nova temporada de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War, que trará novos conteúdos para o modo online dos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.