Call of Duty Warzone: vazamento revela possível novo mapa

2 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone: vazamento revela possível novo mapa
Imagem: Activision

O battle royale gratuito Call of Duty Warzone pode receber um novo mapa, de acordo com rumores e vazamentos que surgiram na internet. Segundo as informações, que incluem até uma imagem, o novo local de jogo deve ser revelado na próxima temporada de conteúdos, que começa em 22 de abril.

As fontes do vazamento são perfis do Twitter especializados em Call of Duty. O principal detalhes sobre o novo mapa que temos atualmente é uma imagem, em baixa resolução, que mostra as áreas presentes no próximo local de jogo do battle royale.

Possível imagem do novo mapa de Call of Duty Warzone.Possível imagem do novo mapa de Call of Duty Warzone.Fonte:  Dualshockers 

O mapa promete trazer uma geografia diferente de Verdansk, mas será um local de grande porte e que deve suportar partidas com mais de 100 jogadores. A imagem vazada confirma a presença de montanhas com neve, uma mina e também um lago, o que pode indicar a presença de barcos durante o gameplay.

Abaixo, você pode conferir o nome de todas as áreas que aparecem no mapa vazado, que não foi confirmado pela Activision até agora:

  • Battery
  • Sanatorium
  • Zoo
  • Ski Slopes
  • Weather Station
  • Chemical Labs
  • Mines
  • Buga
  • Ruka

Verdansk bombardeado

Além do vazamento mostrando uma imagem do possível mapa que surgirá no modo gratuito de Call of Duty, existem indícios de como será a campanha da Activision para lançar a novidade. Segundo as especulações, o próximo cenário do battle royale deve ser liberado na terceira temporada de Warzone, após Verdansk ser bombardeado.

Um dos focos da temporada atual de Call of Duty Warzone é um ataque de zumbis, que aparecem em determinados pontos do mapa. Segundo arquivos encontrados no game e também um trailer vazado, o mapa de Verdansk pode sofrer um ataque nuclear para acabar com os mortos-vivos.

Novo mapa de Warzone deve incluir locais de Black Ops Cold War, incluindo cenário da missão Ashes to Ashes.Novo mapa de Warzone deve incluir locais de Black Ops Cold War, incluindo cenário da missão Ashes to Ashes.Fonte:  VGC 

Após o bombardeio, que deve acontecer até o fim da temporada, a Activision deve remodelar completamente Verdansk ou lançar um novo mapa para o game. Em ambos os casos, a expectativa é que o local chegue com uma estética inspirada nos anos 80, incluindo locais que aparecem em Call of Duty Black Ops Cold War.

Até o momento, a Activision não comentou oficialmente sobre o assunto, mas está retirando da internet todos os materiais de divulgação vazados que indicam as novidades que chegarão na terceira temporada. Mais respostas devem aparecer até o dia 22 de abril, quando os novos conteúdos serão liberados em Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.