Zelda: Breath of the Wild ganha nostálgico demake para Game Boy Color

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild ganha nostálgico demake para Game Boy Color
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=faUWnSo8f08&feature=emb_title

O canal do YouTube Ohana Studio compartilhou em suas redes sociais um demake de Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Game Boy Color, que adapta as principais mecânicas do premiado game do Switch para uma nostálgica versão 8-bit.

O programador por trás do projeto utilizou o motor do GBC para recriar todo o estilo de Breath of the Wild, incluindo o conceito das criaturas e as habilidades de Link, como caça e loot. Agora, o herói de Hyrule aposenta sua Master Sword para utilizar armas diversas como uma espada longa e machado enquanto caminha pelo Grande Planalto e pelo deserto Gerudo, tudo isso com uma trilha de fundo que certamente despertará ótimas lembranças nos fãs mais antigos do portátil.

Segundo o criador do game, a versão de Game Boy é apenas um protótipo feito por hobby, não um jogo completo. Apesar disso, o Ohana Studio não descarta lançar o título posteriormente, mas com uma proposta desvinculada de Zelda e como um game independente no formato RPG de sobrevivência, assim como ocorreu com o projeto anterior, intitulado The Tides of Time.

Você queria ver uma ROM de Breath of the Wild para o Game Boy Advance? Deixe sua resposta nos comentários e não esqueça de dar aquele joinha no vídeo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.