Bug de Pokémon GO faz novos monstrinhos ficarem invisíveis

1 min de leitura
Imagem de: Bug de Pokémon GO faz novos monstrinhos ficarem invisíveis

A desenvolvedora Niantic atualizou Pokémon GO recentemente e aproveitou para adicionar dois novos monstrinhos ao jogo, mas parece que um bug acabou passando despercebido pela empresa. Alguns jogadores relataram que ao encontrar Skrelp e Clauncher (as tais duas adições) e ir para a tela de captura, as criaturas simplesmente ficam invisíveis.

Isso faz com que seja impossível de capturá-los, afinal, os jogadores obviamente não conseguem ver o que estão fazendo. A boa notícia é que os desenvolvedores ficaram sabendo do problema bem rápido e já comentaram a provável causa desse bug no fenômeno dos jogos mobile.

Ao que tudo indica, essa situação só está acontecendo com jogadores que possuem uma versão mais antiga do aplicativo. Segundo a Niantic, qualquer pessoa com o app mais antigo que a versão 0.205 encontrará esse bug dos Pokémon invisíveis, sendo realmente necessário fazer uma atualização urgente.



Por mais que isso pareça estranho, até que é uma situação normal para um título como Pokémon GO. Afinal, esse é um jogo bem fácil de esquecer por um tempo e só voltar a jogar ocasionalmente. Com isso, a atualização pode não ficar em dia e gerar problemas deste tipo.

Então, se encontrar esse erro específico ou perceber outros problemas com Pokémon GO no seu smartphone, a melhor dica é fazer um update antes de qualquer coisa. Também não deixe de comentar abaixo se já se deparou com bugs estranhos com esse título mobile!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.