Bug de Pokémon GO faz novos monstrinhos ficarem invisíveis

1 min de leitura
Imagem de: Bug de Pokémon GO faz novos monstrinhos ficarem invisíveis
Avatar do autor

A desenvolvedora Niantic atualizou Pokémon GO recentemente e aproveitou para adicionar dois novos monstrinhos ao jogo, mas parece que um bug acabou passando despercebido pela empresa. Alguns jogadores relataram que ao encontrar Skrelp e Clauncher (as tais duas adições) e ir para a tela de captura, as criaturas simplesmente ficam invisíveis.

Isso faz com que seja impossível de capturá-los, afinal, os jogadores obviamente não conseguem ver o que estão fazendo. A boa notícia é que os desenvolvedores ficaram sabendo do problema bem rápido e já comentaram a provável causa desse bug no fenômeno dos jogos mobile.

Ao que tudo indica, essa situação só está acontecendo com jogadores que possuem uma versão mais antiga do aplicativo. Segundo a Niantic, qualquer pessoa com o app mais antigo que a versão 0.205 encontrará esse bug dos Pokémon invisíveis, sendo realmente necessário fazer uma atualização urgente.



Por mais que isso pareça estranho, até que é uma situação normal para um título como Pokémon GO. Afinal, esse é um jogo bem fácil de esquecer por um tempo e só voltar a jogar ocasionalmente. Com isso, a atualização pode não ficar em dia e gerar problemas deste tipo.

Então, se encontrar esse erro específico ou perceber outros problemas com Pokémon GO no seu smartphone, a melhor dica é fazer um update antes de qualquer coisa. Também não deixe de comentar abaixo se já se deparou com bugs estranhos com esse título mobile!


Fontes

Bug de Pokémon GO faz novos monstrinhos ficarem invisíveis