Pokémon GO: jogadores estão recebendo ban de 7 dias de forma seguida

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: jogadores estão recebendo ban de 7 dias de forma seguida

Recentemente, chegou à rede informações de alguns jogadores de Pokémon GO que estão recebendo bans de sete dias em suas contas de maneira frequente, mesmo após um prazo original já ter vencido.

Enquanto alguns dizem ser inocentes nessas punições, outros alegam terem merecido por usar um programa que contraria as diretrizes da comunidade. Entretanto, assim que essa suspensão termina, outra se inicia – o que gera ciclo sem fim que, para alguns, já está em andamento há quase um mês.

(Fonte: Pokémon GO/Divulgação)(Fonte: Pokémon GO/Divulgação)Fonte:  Niantic 

“No início de março eu recebi um ban por usar um software não permitido. Assumi a culpa porque eu realmente tentei algo para realizar uma Troca Sortuda com outra pessoa. Desde então, continuo sendo banido do jogo e já estou na quarta sequência. Tenho receio de que minha conta será excluída”, um jogador revelou ao site Eurogamer.

“Minha conta recentemente foi marcada com um ban de sete dias, e aguardei pacientemente esse tempo passar. Segui o procedimento padrão de fazer um apelo (no segundo ban), mas tudo que consegui foi uma resposta automática. Respondi ao e-mail, mas ainda estou aguardando um retorno”, revelou outro jogador.

Vale mencionar que, em diretrizes recentes, a Niantic fez uma mudança em sua política de punições e aumentou para 30 dias o afastamento de Pokémon GO em caso de trapaceiros recorrentes (na segunda infração). Entretanto, até o momento não se manifestou sobre o caso deste grupo em específico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.