Wild Rift recebe patch 2.2 com novo campeão, skins e mais; confira

1 min de leitura
Imagem de: Wild Rift recebe patch 2.2 com novo campeão, skins e mais; confira
Imagem: Riot Games/Divulgação
Avatar do autor

A Riot Games anunciou, nesta segunda-feira (12), os conteúdos que integram o patch 2.2 de League of Legends: Wild Rift. A atualização garantirá um novo campeão, novas skins, eventos e mais novidades, que serão disponibilizadas ao longo dos meses de abril e maio.

O personagem jogável será Rammus, o Tatu Blindado, que será lançado em 21 de abril. Definido como “curioso e enigmático”, o herói se protege com o caso de espetos e possui várias teorias sobre sua origem.

Além disso o jogo mobile terá 6 novas skins: Camille Astromante; Soraka Astromante; Twisted Fate Astromante; Rammus de Lava e Rammus Zagueiro. Para comemorar o lançamento dos itens cosméticos, será realizado na próxima quinta-feira (15) o evento Astromante. Ao completar as missões, os jogadores habilitarão Ciscos Azuis e vários outros brindes.

Outro recurso que integra o patch é um suporte a 120 fps. Ainda em teste, o modo poderá ser utilizado em celulares que têm esse poder de alto desempenho. Entre os aparelhos que receberão a novidade estão: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, Google Pixel 5, ASUS ROG Phone 2 e Razer Phone 2.

A Riot Games também anunciou buffs e nerfs de alguns heróis em Wild Rift. Confira, a seguir, quais personagens foram afetados:

  • Nerfados: Alistar, Corki, Dr. Mundo, Galio e Shyvana, Vi.
  • Buffados: Blitzcrank, Diana, Leona, Pantheon e Tristana.

Até o final do mês que vem, a atualização terá, ainda, mudanças de itens, novos brindes e mudanças no sistema de jogo.

E você, o que está achando Wild Rift? Está ansioso para receber o novo patch? Deixe a sua opinião na sessão de comentário abaixo!

Wild Rift recebe patch 2.2 com novo campeão, skins e mais; confira