Final Fantasy VII: Advent Children ganhará remasterização em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII: Advent Children ganhará remasterização em 4K
Imagem: https://www.sonypictures.com/

A Sony Pictures Entertainment revelou nesta última sexta-feira (9) que Final Fantasy VII: Advent Children ganhará uma versão remasterizada em 4K e HDR, prevista para chegar em mídia física — dois discos Blu-Ray — e digitalmente no início de junho.

Lançado em 2005, Advent Children teve a produção de Tetsuya Nomura, nome por trás do game Final Fantasy VII. O longa, totalmente adaptado em computação gráfica, deu continuidade aos eventos apresentados no clássico jogo de 1997, ocorrendo dois anos após a queda de Midgar, quando Sephiroth surge como uma nova ameaça para o planeta.

O filme teve uma boa repercussão entre o público e agradou a maior parte, especialmente por desenvolver histórias de personagens secundários como o misterioso Vincent Valentine e trazer uma nova perspectiva em relação à trama consolidada na década de 1990, incorporando uma estranha doença como antagonista narrativa. Confira abaixo um trailer com os 10 minutos iniciais da obra.

Final Fantasy VII: Advent Children Complete será lançado em 8 de junho de 2021, dois dias antes da chegada de Final Fantasy VII Remake Integrade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.