Ghost Recon Breakpoint: roadmap confirma grandes updates em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Breakpoint: roadmap confirma grandes updates em 2021
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

A Ubisoft revelou nesta última sexta-feira (9) que Ghost Recon Breakpoint continuará recebendo grandes atualizações em 2021, incluindo dois patches massivos contendo novos conteúdos de jogo, itens de personalização, ajustes de balanceamento e muito mais.

Segundo o roadmap divulgado pela publisher, o título irá adicionar um update massivo por semestre. Na atualização 4.0, prevista para ser lançada nesse segundo trimestre, os jogadores terão acesso a um novo sistema de progressão de classe — com o desbloqueio de habilidades passivas e missões de teste —, novos itens de personalização, mecânicas inéditas de jogo e à correção da inteligência artificial dos integrantes do esquadrão.

A segunda atualização faz referência à inclusão de uma Operação ainda sem nome, mas que promete ser o maior evento já adicionado no game. Previsto para chegar gratuitamente entre o terceiro semestre e o quarto de 2021, o conteúdo ainda não teve nenhuma informação oficialmente revelada.

Por fim, conforme a imagem promocional do roadmap, também foi confirmado um patch intitulado "Treasure Hunt Easter Egg", anunciado como evento colaborativo com Tomb Raider.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.