Of Love & Eternity: estiloso terror para PC ganha demo no itch.io

1 min de leitura
Imagem de: Of Love & Eternity: estiloso terror para PC ganha demo no itch.io
Imagem: https://acornbringer.itch.io/of-love-and-eternity

O estúdio independente Acorn Bringer anunciou nesta quarta-feira (7) a disponibilização da demo gratuita de Of Love & Eternity, título de terror e aventura em terceira pessoa desenvolvido com o motor da Unity e que chama a atenção por seu estilo artístico diferenciado.

Of Love & Eternity traz uma narrativa densa sobre amor, separação e vida após a morte, em que duas almas são levadas ao purgatório após serem vítimas de um terrível crime. Dessa forma, ambas devem se reunir e concretizar o que não pôde ser oficializado em vida, devendo escapar juntas do abismo psicológico e tortuoso da condenação. Confira abaixo o trailer, que revela visuais à la Vagrant Story e algumas cenas de gameplay

O título já possui uma demo gratuita disponível no itch.io, que possibilita a jogatina pelo que os desenvolvedores chamam de "parte 1" do projeto. Segundo a Acorn Bringer, outras nove partes já estão planejadas para serem incluídas na versão final do jogo, e o feedback dos jogadores será essencial para futuras correções e melhorias.

Of Love & Eternity será lançado para PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.