Diretor e roteirista de Days Gone deixam estúdio da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Diretor e roteirista de Days Gone deixam estúdio da Sony
Imagem: https://twistedvoxel.com/sie-bend-studio-next-project-cinematic-quality-facial-animation-3d-audio-mp/

Em comunicados postados nesta quarta-feira (02), o roteirista John Garvin e o diretor Jeff Ross, responsáveis por liderar a produção de Days Gone, confirmaram que decidiram deixar a desenvolvedora Bend Studio, da Sony.

Através de suas redes sociais, John Garvin afirmou que já não integra o time da Bend Studio há um ano e está focando em uma série de projetos pessoais envolvendo artes gráficas e visuais.

"Nas últimas duas décadas, ajudei o estúdio a se tornar uma grande desenvolvedora, agora parte da família Sony. Ao longo do caminho, escrevi e dirigi todos os jogos, desde Syphon Filter até Days Gone, além de dois dos meus favoritos, Resistance: Retribution e Uncharted Golden Abyss", disse Garvin. "Por fim, quero agradecer aos fãs de Days Gone, Syphon Filter, Resistance: Retribution e Uncharted Golden Abyss. Vocês são os melhores. Para mim, não eram apenas projetos de jogos, foram trabalhos de amor e vocês fizeram valer a pena todas as horas que levamos para criá-los. Obrigado! "

Quanto ao diretor Jeff Ross, sua mensagem deixou aberto que já está em período de transição para um novo estúdio, mas não confirmou se de fato é o real motivo de sua saída. "Esta semana é a minha última no PlayStation e na Bend Studio. Estou incrivelmente orgulhoso de todos os jogos que fiz, mas também estou ansioso para novos desafios pela frente. Postarei sobre meus planos mais tarde, mas irei me mudar para Chicago assim que a covid-19 se acalmar".

Ambos os desenvolvedores deixaram o estúdio com um legado imenso para os fãs do PlayStation, sendo responsáveis pela produção de inúmeros exclusivos de peso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.