Mortal Kombat: cosplay incrível de Skarlet impressionou até Ed Boon

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: cosplay incrível de Skarlet impressionou até Ed Boon

Mortal Kombat 11 é o título mais recente da famosa franquia de lutas criada por Ed Boon. E foi o próprio Ed que compartilhou em sua conta no Twitter fotos de um cosplay incrível da personagem Skarlet. A responsável pela reprodução é a cosplayer americana Kirstin, que costuma compartilhar suas criações nas redes sociais.

Segundo o próprio Ed Boon, Kirstin "levou o cosplay de Skarlet para outro nível". A frase foi seguida de imagens da cosplayer reproduzindo a personagem no mais alto nível de fidelização, tanto das suas vestimentas, como também seu cabelo e armamentos.

Cosplay da personagem Skarlet encantou até o criador de Mortal Kombat: Ed BoonCosplay da personagem Skarlet encantou até o criador de Mortal Kombat: Ed BoonFonte:  Twitter 

Curiosamente, em Mortal Kombat 11, a personagem traz um traje  padrão bem diferenciado das outras versões. Nele, Skarlet traz um pano cobrindo seus cabelos e uma espécie de óculos presos em sua cabeça. Porém, assim como outros lutadores, há uma variedade enorme de roupas (skins) para serem desbloqueadas e utilizadas no jogo.

Não temos qualquer previsão para o lançamento de um próximo game da franquia Mortal Kombat, mas, muito em breve, chegará aos cinemas um novo filme Live Action da franquia. A produção estreia no exterior no dia 23 dia abril, já no Brasil, apenas no dia 13 de maio.

E você, o que achou do cosplay de Skarlet? Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4

Entre em um mundo supernatural onde você irá desafiar heróis e vilões com poderes infinitos. Prepare-se para combates até a morte com fatalities insanos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.