Novo Resident Evil Showcase acontece na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Novo Resident Evil Showcase acontece na próxima semana

A Capcom anunciou que vai realizar mais uma edição do Resident Evil Showcase na próxima semana, mais especificamente no dia 15 de abril. Aqueles que estão curiosos para conferir as novidades devem estar ligados nos canais oficiais da produtora na data mencionada, a partir das 19h, horário de Brasília.

O evento será apresentado mais uma vez por Brittney Brombacher, que já no vídeo de divulgação revelou que teremos a chance de ver um novo trailer e mais elementos de jogabilidade de Resident Evil Village, além de algumas outras surpresas não anunciadas de maneira oficial.

A mensagem também traz uma menção ao teste aberto de Resident Evil Re:Verse, que está agendado para iniciar no próximo sábado, 10 de abril, para todas as plataformas nas quais o título será disponibilizado.

E aí, você está ansioso para conferir o evento? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários, lembrando que o lançamento de Resident Evil Village está ada vez mais perto: 7 de maio, em versões já confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.