World of Warships: game terá itens do filme Godzilla vs. Kong

1 min de leitura
Imagem de: World of Warships: game terá itens do filme Godzilla vs. Kong

World of Warships, famoso game online de batalhas navais, receberá diversos conteúdos do filme Godzilla vs. Kong. A ação é uma parceria entre as empresas Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd., e vai dar aos jogadores itens baseados no longo. Além disso, as criaturas serão apresentados a bordo de seus navios individuais e disponibilizados como comandantes jogáveis.

A ação vai disponibilizar camuflagens temáticas do filme, brasões, bandeiras e outros conteúdos. Eles estarão disponíveis no game durante a campanha promocional, que iniciará no final de maio. Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas no Brasil no dia 8 de abril.

Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. E representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias pinturas consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais.

World of Warships terá itens do filme Godzilla Vs. King KongWorld of Warships terá itens do filme Godzilla Vs. King KongFonte:  Divulgação 

Nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends que escolherem Godzilla terão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e outros itens.

Esse não é o primeiro game a receber conteúdo do filme. Em uma ação surpreendente, PUBG Mobile também anunciou uma parceria, em comemoração aos terceiro aniversário do game, que trará um novo modo ao jogo, além de itens baseados em Godzilla vs. Kong.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.