Call of Duty Warzone: jogador vence partida sem matar e tomar dano

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone: jogador vence partida sem matar e tomar dano
Imagem: Activision / Divulgação

Um jogador de Call of Duty: Warzone mostrou que é possível vencer no jogo sem matar ninguém. O usuário Pinkys_Brain_ no Reddit compartilhou sua vitória em que não matou nenhum adversário e nem sequer tomou dano. Sabendo que era um feito único, puxou a câmera, gravou sua vitória e publicou no site com o título "venci uma partida solo com 0 vítimas e 0 de dano".

Won a solos game with 0 kills and 0 damage... from r/CODWarzone

Pinkys_Brain fez uma partida pacífica, mesmo concluindo um contrato não enfrentou confusão. Ele conta que arrecadou uma pontuação de 4.900 e explica nos comentários como conseguiu se sair estranhamente bem. Segundo ele, esperou que os inimigos viessem no círculo final, mas eles acabaram ficando presos no pé de uma colina e morrendo para o gás.

Algumas pessoas nos comentários questionam a conquista e mencionam que não é difícil fazer isso se aproveitando de um bug envolvendo a seringa do jogo. O glitch permite que jogadores continuem no gás com seringas infinitas que recuperam a vida. De qualquer forma, não temos como saber o que realmente aconteceu e Brain nega que tenha utilizado qualquer tipo de vantagem desleal.

Entre as novidades de Call of Duty: Warzone podemos mencionar a atualização gigante de redução do tamanho de arquivos do game e ainda um possível novo mapa que teria aparecido em um vazamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.