Cyberpunk 2077: cosplay de Panam e Judy encanta pelo realismo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: cosplay de Panam e Judy encanta pelo realismo

Cyberpunk 2077, jogo para PS4, Xbox One e PC, tem dezenas de personagens secundários marcantes. E entre eles, temos Panam Palmer e Judy Alvarez, duas coadjuvantes que inspiraram a cosplayer EzySummers a reproduzir de uma forma muito realista as personagens na vida real.



Com Judy Alvarez, Ezy não poupou os detalhes, como as icônicas tatuagens, o corte de cabelo, e até mesmo o implante que ela usa na cabeça. Já Panam Palmer foi reproduzida de uma forma mais modesta em relação às suas vestimentas, mas caprichando na caracterização da personagem.

Cyberpunk 2077 voltou a ser notícia nos últimos dias graças ao anúncio do tão esperado patch 1.2 de correção de bugs. Ele traz uma série de modificações no jogo que, desde seu lançamento, tem provocado críticas de seus jogadores, com muitos pedindo até mesmo o reembolso do game.

E por conta desses inúmeros pedidos, o jogo chegou a ser removido PS Store, a loja virtual do PS4 e PS5. Entretanto, depois do patch de correções, a CD Projekt RED disse que agora só depende da Sony disponibilizar o game novamente em sua loja virtual.

Confira mais imagens do cosplay das personagens:

EzySummers e seu cosplay de Judy Alvarez, personagem de Cyberpunk 2077EzySummers e seu cosplay de Judy Alvarez, personagem de Cyberpunk 2077Fonte:  Twitter 

EzySummers e seu cosplay de Panam Palmer, personagem de Cyberpunk 2077EzySummers e seu cosplay de Panam Palmer, personagem de Cyberpunk 2077Fonte:  Twitter 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.