Resident Evil: sinopse revela função da Umbrella no filme

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: sinopse revela função da Umbrella no filme
Imagem: Sony

A internet vem recebendo cada vez mais detalhes referentes ao filme de Resident Evil, intitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. As mais recentes são cortesia do site Comic Book, que teve acesso à sinopse do filme e revelou como a Umbrella vai atuar no longa-metragem.

"Uma vez a crescente casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do Centro-Oeste. O êxodo da companhia transformou a cidade em uma terra desolada... com um grande mal fermentando sob a superfície. Quando esse mal se espalhar, a população local será... mudada... para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes precisará trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite", diz o texto publicado no site.

Pelo visto, a função da companhia no filme não será muito diferente da vista no game. Vale mencionar, inclusive, que Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City teve sua data de lançamento adiada nesta semana, e agora vai chegar às telonas apenas em 24 de novembro – a previsão anterior era o dia 3 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.