Resident Evil: filme é adiado para novembro

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: filme é adiado para novembro
Imagem: Sony

Depois de Mortal Kombat, eis que temos mais um filme de games sofrendo mudança em sua data de lançamento. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chegará mais tarde às telonas, estreando agora em 24 de novembro.

A data anterior para a estreia do longa era 3 de setembro. Ainda que no momento o comunicado tenha saído apenas para os Estados Unidos, é de se esperar que o mesmo movimento seja seguindo aqui no Brasil.

A Sony ainda não se manifestou sobre os motivos que levaram ao adiamento, mas é quase certo que ele tenha alguma relação com a pandemia que o mundo está vivendo há algum tempo.

SonySonyFonte:  Sony 

Além do game

Outro detalhe importante referente ao filme que ganhou a rede nesta semana foi a informação de que o filme vai entregar um pouco mais do que aquilo revelado nos games, entre elas o aprofundamento de certos personagens. Clique aqui para saber um pouco mais sobre o assunto, com detalhes mencionados por Tom Hopper, que vai interpretar Albert Wesker no longa-metragem.

Você está ansioso para conferir esse novo filme da franquia da Capcom? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Resident Evil: filme é adiado para novembro