Marvel's Avengers: próximo patch trará roupas inspiradas no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: próximo patch trará roupas inspiradas no MCU
Imagem: https://www.crystald.com/

Em comunicado postado nas redes sociais, a Crystal Dynamics confirmou que a nova expansão de Marvel's Avengers irá adicionar os uniformes clássicos do universo cinematográfico Marvel no game, além de várias outras novidades.

A DLC gratuita Red Room Takeover será o próximo evento a dar as caras no jogo dos Vingadores, e contará com uma série de adições de cosméticos, incluindo os aguardados uniformes do MCU e alguns segredos ainda não revelados. A expansão também contará com uma sala HARM controlada pela vilã Yelena Bolova, a segunda a utilizar o nome Viúva Negra na Era Moderna dos quadrinhos Marvel. Confira abaixo o trailer do evento.

Segundo a Crystal Dynamics, os uniformes dos heróis do universo cinematográfico que estarão disponíveis no Red Room Takeover não poderão ser resgatados gratuitamente, mas também não serão vendidos como DLCs separadas; para adquirir as roupas, os jogadores deverão negociar créditos — a moeda principal do jogo — diretamente no marketplace in-game, onde as skins estarão à venda.

Conforme publicado no roadmap 2021 de Marvel's Avengers, o Red Room Takeover será lançado no segundo trimestre do ano, ainda sem data oficial confirmada.

Marvel's Avengers está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.