The Last of Us 2: vídeo traz detalhes escondidos por trás das câmeras

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: vídeo traz detalhes escondidos por trás das câmeras
Imagem: https://www.naughtydog.com/

O youtuber Speclizer compartilhou em suas redes sociais um novo vídeo de The Last of Us 2, revelando alguns incríveis detalhes capturados pela câmera in-game que certamente devem ter passado despercebidos por muitos jogadores.

Nas imagens, é possível observar como algumas das mecânicas e traços do game sofreram um tratamento especial pelas mãos da Naughty Dog. Ellie, por exemplo, possui impressões digitais, um sistema de ação e aprendizado onde pressiona o gatilho mesmo com a arma sem balas, e realmente guarda na bolsa todos os itens que são coletados durante sua árdua jornada.

Além disso, o cenário e a interação com outros personagens são vivos e extremamente funcionais, com NPCs reagindo a tiros e detectando sua presença mesmo sem ter participação ativa nas cenas, espécies de peixes nadando normalmente por baixo de poços cobertos por lodo, e muitos outros detalhes que valem a pena serem observados.

Alerta de spoilers abaixo:

Entre os destaques, chama atenção o momento marcante — e violento — da morte de Joel, quando é brutalmente assassinado por Abby. Na cena original, não é possível identificar o que realmente acontece no instante em que o personagem leva o golpe na cabeça, mas a câmera controlada por Speclizer revelou a brutalidade por trás do evento, que você pode conferir no vídeo logo abaixo.

O quê você achou do trabalho de bastidores da Naught Dog em The Last of Us 2? Você tinha reparado em algum desses detalhes? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.