Xbox Cloud Gaming traz jogos retrocompatíveis aos dispositivos Android

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Cloud Gaming traz jogos retrocompatíveis aos dispositivos Android
Imagem: Microsoft

Desde que a Microsoft começou o seu programa de retrocompatibilidade em 2015, centenas de jogos clássicos se tornaram aptos a ser revisitados através das gerações. E agora, além das máquinas Xbox, é a vez dos smartphones curtirem jogos retrocompatíveis graças ao Xbox Cloud Gaming!

Quem é membro do Xbox Game Pass Ultimate já pode curtir nada menos que 16 títulos lançados originalmente para o primeiro Xbox e o Xbox 360 no seu dispositivo Android favorito, com a promessa de que muito mais jogos serão adicionados ao serviço futuramente!

O catálogo inclui sucessos como The Elder Scrolls III: Morrowind e IV: Oblivion, Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie, Double Dragon Neon, Fable II, Fallout: New Vegas, Gears of War 2, e Judgement, Jetpac Refuelled (com direito a controles de toque!), Kameo, Perfect Dark 1 e Zero, Viva Piñata (também com controles de toque) e Viva Piñata TIP.

Você poderá até mesmo importar seus arquivos de gravação através da Xbox network, um ótimo atrativo para quem quiser revisitar esses clássicos! Você gostou dessa novidade? Qual é o seu título favorito entre esses, e qual gostaria de ver adicionado a seguir? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.