Cyberpunk 2077: patch melhora animação de V ao dormir

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: patch melhora animação de V ao dormir
Imagem: https://en.cdprojektred.com/

A CD Projekt Red lançou nesta última segunda-feira (30) o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, adicionando centenas de correções de bugs e melhorias. Com a atualização, V finalmente utiliza o travesseiro da forma certa e pode dormir como uma pessoa normal.

A atualização mais recente de Cyberpunk 2077 já está no ar e chega com pouco mais de 40GB de otimizações de jogo. Apesar de cerca de 80% das correções serem referentes a bugs e muitos outros problemas no game, algumas buscaram melhorar a qualidade de vida em geral, e animações foram reeditadas para ocorrerem de forma mais natural e com um pouco mais de lógica.

Em meio a tantas novidades, um destaque reparado pelos jogadores ficou por conta da mudança do sono de V, compartilhada pelo usuário IDontHaveAName666 no Reddit. Anteriormente, o mercenário simplesmente ignorava o travesseiro em sua frente e se jogava na cama de um jeito bastante artificial, algo que incomodou os fãs que hyparam a "experiência realista e imersiva" prometida pela CDPR. Agora, V finalmente se ajeita na cama e encosta sua cabeça no travesseiro. Confira a comparação abaixo.

Antes

Depois

V FINALLY SLEEPS LIKE A NORMAL PERSON from r/cyberpunkgame

O detalhe pode ser bobo para quem esperava muito mais do patch, especialmente após diversos usuários relatarem que o estúdio não corrigiu inúmeros outros problemas importantes como física, renderização, popping da polícia e bugs em geral. Mas ao menos pode ser um sinal de que a CD Projekt Red está dando atenção ao feedback geral dos jogadores.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4

Torne-se um mercenário urbano e seja uma lenda nas ruas de Night City, uma cidade futurística. Visuais incríveis e um mundo inteiro para explorar. Realize missões perigosas e viva como um fora da lei.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.