GTA 5: ator que interpreta Michael apoia streamer após roubo mal feito

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5: ator que interpreta Michael apoia streamer após roubo mal feito

GTA 5 foi lançado em 2013, mas ainda é um dos games mais jogados pelos streamers, como Felix ‘xQc’ Lengyell que obteve fama jogando GTA RP no servidor NoPixel 3.0. Depois de orquestrar um grande assalto no game e falhar na missão, o jogador passou mal, e quase desmaiou ao vivo. O susto chamou a atenção de Ned Luke, ator que interpreta Michael no jogo. Através do Twitter ele enviou uma mensagem de conforto para Felix: "Lento e Constante Q, lento e constante".



A frase é uma referência a exata fala do seu personagem no game quando ele e seus companheiros realizam um assalto ao banco no começo da história. Na ocasião, Michael fala para Trevor a mesma frase evitando que o seu comparsa colocasse todo o plano em risco. O streamer, por sua vez, ficou em êxtase com a mensagem, dizendo que tudo isso foi "louco e doentio".

Ator que interpreta Michael em GTA 5 mandou mensagem para streamer que passou mal ao vivo depois de assalto mal sucedidoAtor que interpreta Michael em GTA 5 mandou mensagem para streamer que passou mal ao vivo depois de assalto mal sucedidoFonte:  Diego Borges / Reprodução 

GTA RP é uma febre entre os streamers de todo o mundo. Ele traz um servidor dedicado onde os jogadores desfrutam de histórias e missões únicas, como se fosse um grande RPG. Além disso, o game ficou conhecido pelo grau de interpretação de seus jogadores, que dialogam o tempo inteiro, como se estivessem atuando em um filme ou série.

Já um novo GTA não deve chegar tão cedo ao mercado. Entretanto, GTA 5 ainda terá uma versão para os novos consoles, PS5 e Xbox Series S/X esse ano, ainda sem uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.