Ratchet & Clank: Insomniac anuncia upgrade gratuito de 60 fps no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Insomniac anuncia upgrade gratuito de 60 fps no PS5
Imagem: https://insomniac.games/

A Insomniac revelou nesta segunda-feira (29) que irá lançar em breve uma nova atualização para Ratchet & Clank, corrigindo a taxa de quadros no PS5 para 60 fps através da opção de modo performance.

Segundo o comunicado do estúdio, o patch será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores e possibilitará a configuração de dois modos de jogo em Ratchet & Clank, com exclusividade para a nova geração da Sony. Dessa forma, usuários do PS5 poderão escolher entre o modo desempenho, que estabiliza o título em 30 fps para suportar a resolução em 4K, ou o modo performance, que oferece uma resolução menor a 60 fps constantes.

Até o dia 31 de março, todos os donos de PS4 e PS5 poderão resgatar Ratchet & Clank gratuitamente como parte da iniciativa Play at Home do PlayStation. Para obter o jogo, não é obrigatório manter uma conta PS Plus ativa, sendo necessário apenas o registro pessoal nos consoles. Após o resgate, o game será seu para sempre.

A atualização next-gen de 60 fps de Ratchet & Clank está prevista para chegar em abril, com data ainda a ser confirmada pelo estúdio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.