Shadow Tactics: Blades of the Shogun recebe DLC após quase 4 anos

1 min de leitura
Imagem de: Shadow Tactics: Blades of the Shogun recebe DLC após quase 4 anos
Imagem: https://www.mimimi.games/

A desenvolvedora Mimimi Games revelou nesta última quinta-feira (26) que Shadow Tactics: Blades of the Shogun receberá uma expansão intitulada Aiko's Choice, que continuará a história de um dos personagens jogáveis do título base.

Após quatro anos sem receber novos conteúdos, o RTS feudal Shadow Tactics anuncia sua primeira e massiva DLC. Em Aiko's Choice, os jogadores irão iniciar uma jornada ao passado da kunoichi Aiko, enfrentando ameaças de assassinos experientes que retornaram para confrontá-la. Ao lado de letais amigos, a protagonista deverá utilizar recursos de camuflagem e outras habilidades com estratégia e paciência, explorando abordagens de combate direto, armadilhas, envenenamento ou stealth para sobreviver na antiga Edo.

A expansão irá incluir todos os recursos do jogo principal e adicionará três missões principais, três missões secundárias de interlúdios e áreas inéditas.

Segundo o estúdio, Aiko's Choice será uma expansão separada, em formato stand alone, e pode ser adquirida e jogada sem a necessidade de ter Shadow Tactics. Além disso, a DLC será exclusiva de PC e não estará disponível para usuários de consoles ou Mac 64 bits, visto que "isso exigiria uma quantidade imensa de trabalho adicional para a equipe, pois eles teriam que editar o código e parcialmente mudá-lo para outros recursos do motor".

Aiko's Choice está prevista para ser lançada em 2021, ainda sem data confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.