Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo, deixará a Gamestop

1 min de leitura
Imagem de: Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo, deixará a Gamestop
Imagem: Nintendo

Reggie Fils-Aimé é sempre lembrado como o ex-presidente da Nintendo of America, mas há quase um ano ele também fazia parte do quadro de diretores da rede varejista de videogames norte-americana Gamestop.

Ele é um dos oito membros do conselho administrativo que serão substituídos durante a reunião anual de acionistas da loja, que acontecerá no nosso inverno de 2021. Reggie tinha um papel de conselheiro na Gamestop desde março de 2020, mas o timing de sua contratação acabou sendo bem infeliz.

Afinal, Reggie assumiu o cargo bem quando a pandemia do coronavírus explodiu. No meio tempo, a empresa também se viu imersa em uma trollagem de internet que manipulou o valor das suas ações.

Nem a Gamestop nem o próprio Reggie comentaram essas polêmicas na época, e também não se pronunciaram sobre o seu desligamento, então o futuro deles ainda está em aberto.

Será que o bom e velho Reggienator assumirá um trabalho em outra companhia na área dos videogames? Você sente saudades dele na Big N? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.