Call of Duty receberá um novo jogo principal da série em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty receberá um novo jogo principal da série em 2021
Imagem: Activision

Principal responsável pelos lucros recorde da Activision, a franquia Call of Duty vai receber um novo capítulo premium em 2021, com o lançamento de um jogo novinho em folha para a série!

A informação foi revelada durante a última reunião da Activision com seus investidores para discutir seus resultados no último trimestre fiscal de 2020. Por lá, Dennis Durkin, o seu diretor financeiro, garantiu que teremos "um grande lançamento no último trimestre de 2021".

Ainda é incerto quem será a desenvolvedora do jogo, já que Dennis se limitou a confirmar o lançamento de mais um capítulo anual da série, mas não seria surpresa se o novo jogo seguisse o modelo do mais recente lançamento, Black Ops: Cold War, e tivesse seu progresso vinculado à febre Warzone.

Afinal, Durkin garantiu que a franquia "terá um ano inteiro de Warzone trazendo melhorias ao nosso novo conteúdo premium, além de recompensar os investimentos dos jogadores dentro do jogo. Temos um ótimo plano de conteúdo para todas as plataformas, e entramos em 2021 com número recorde de jogadores".

Quais são as suas expectativas para o futuro da franquia? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.