Biomutant: THQ Nordic lança novo trailer; pré-venda iniciada

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant: THQ Nordic lança novo trailer; pré-venda iniciada
Imagem: https://thqnordic.com/

A publisher THQ Nordic revelou nesta quinta-feira (25) um novo trailer de Biomutant, apresentando mais cenas de gameplay e um combate repleto de combos contra inimigos e chefes.

O trailer também confirmou o início da pré-venda e dos bônus que estarão disponíveis para os jogadores que realizarem a compra antecipada. Entre as principais novidades do pacote está a classe mercenário, que oferece um conjunto único de habilidades através do uso de uma katana e lâminas e traz um visual de samurai para o protagonista. Segundo o estúdio Experiment 101, a classe será incluída junto aos Super SKUs físicos do herói em todas as encomendas feitas exclusivamente em formato digital.

Para quem tiver interessado em adquirir o mercenário após o lançamento do jogo, é possível comprá-lo como DLC adicional nas lojas das plataformas que suportam o game. Além disso, usuários do PS4 terão direito a um tema exclusivo em adição ao restante das recompensas de pré-venda.

Biomutant será lançado em 25 de maio para PS4, Xbox One e PC. No momento, nada foi confirmado sobre versões otimizadas de nova geração, então tudo indica que ele estará jogável no PS5 e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.