Filme de Demon's Souls pode estar a caminho, indica rumor

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Demon's Souls pode estar a caminho, indica rumor
Imagem: PlayStation / Divulgação

De acordo com uma fonte do site Giant Freak Robot, um filme sobre o universo de Demon's Souls está sendo produzido como um título de grande orçamento. Segundo a fonte, a Sony estaria acreditando no potencial do longa baseando-se no sucesso da franquia nos games.

Apesar da possibilidade, não há detalhes sobre a história, se ela teria relação direta com as histórias vivenciadas em Demon's Souls ou ainda mais próxima de Dark Souls, título antecessor e que abriu portas para uma sequência clássica. De qualquer forma, como Demon's Souls deixa o nome do personagem em aberto para o jogador fazer sua jornada, os roteiristas têm muito espaço para criação.

Ainda assim, sabemos a base da história. O enredo principal narra a história da liberação de um demônio que encheu um reino de monstros. Com estes elementos é possível criar todo tipo de história de fantasia.

Outras adaptações da Sony

Vale lembrar que a Sony está trabalhando em ao menos três grandes produções para o cinema e ainda sete séries de jogos, segundo o próprio CEO da empresa, Tony Vinciquerra. Em dezembro do ano passado, o executivo surpreendeu ao revelar que tanto interesse da empresa em adaptar títulos do PlayStation.

Além do filme de Uncharted, sabemos que a série de The Last of Us está em andamentoMas uma grande novidade foi compartilhada hoje (25). Segundo a Deadline, Ghost of Tsushima é outro game a receber uma adaptação. Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions, confirmou a notícia e demonstrou empolgação com o projeto.

Já a história fica sob responsabilidade de Chad Stahelski, nome que ficou muito conhecido com a série de filmes John Wick. Conforme explicado na notícia, Sony Pictures e PlayStation Productions fecharam uma parceria com a Sucker Punch Productions para realizar o filme ainda sem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.