Filme de Uncharted finalmente começa suas filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Uncharted finalmente começa suas filmagens
Imagem: Tom Holland Instagram

Dizer que o filme de Uncharted passou por muitas turbulências chega a ser eufemismo, mas parece que ele vai mesmo virar realidade, já que o astro Tom Holland (o atual Homem-Aranha, que dará vida ao ladrão boa praça Nathan Drake) postou no Instagram que estava participando do primeiro dia de filmagem.

Como é possível conferir pela postagem a seguir, o ator se limitou a comentar "Dia um #Uncharted" na foto que mostra a sua cadeira no set de filmagens, na qual o nome Nate foi bordado em vermelho.

Ver essa foto no Instagram

Day one #uncharted

Uma publicação compartilhada por  Tom Holland (@tomholland2013) em

A trama deve mostrar as aventuras de um jovem Drake, mais ou menos na linha dos flashbacks que vimos em Uncharted 3, e explorar o início de sua amizade com Sully, interpretado por Mark Wahlberg (Ted e Transformers).

Infelizmente, a desenvolvedora Naughty Dog, responsável pelos jogos da série, não terá qualquer envolvimento com o projeto cinematográfico. Depois de impressionantes seis trocas de diretor, o filme finalmente seguirá adiante sob o comando de Ruben Fleischer (Venom).

A data de estreia continua marcada para 16 de julho de 2021. Você acha que o longa vai ser bom? Curtiu o Tom Holland como jovem Nate? Comente a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.