Valheim: jogadores descobrem que é possível construir debaixo d´água

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: jogadores descobrem que é possível construir debaixo d´água
Imagem: Steam / Divulgação

O usuário AcanthisittaAny3260 do Reddit, descobriu que é possível fazer construções mesmo com o personagem debaixo d'água em Valheim. Compartilhando um vídeo, ele explica que qualquer ação possível fora da água pode ser realizada de dentro, desde que o personagem esteja com os pés no chão.

Para fazer uma construção no fundo do mar, ele explica que é possível utilizar telhas com inclinação de 26º ou 45º. Nadando por baixo dessas telhas é possível chegar até o fundo e começar a construir o que o jogador achar interessante. Ele também indica que a barra de resistência também começa a ser preenchida após essa técnica ser aplicada, o que garante tempo suficiente para criar.

Building underwater from r/valheim

Com isto, esta pode acabar sendo uma forma interessante de criar pontes e outros tipos de travessias no jogo viking. De toda forma, construtores que ousarem esta técnica precisam ficar atentos, isso porque a câmera pode pairar sobre a água e dificultar a visualização do que está sendo construído.

Mesmo que não se aplique a todos os casos, é interessante ver jogadores descobrindo formas de aproveitar Valheim. Recentemente, vimos que é possível dar um jeitinho para transportar recursos através do mar. Colocando um carrinho em cima de uma pequena jangada, em vez de construir uma ponte, a travessia pode ficar muito mais emocionante. E vale lembrar ainda que também estão utilizando o arpão para ir mais longe e praticamente voar pelo mapa, o que se mostra mais divertido do que prático.

Valheim chegou dia 2 de fevereiro apenas para PC. O jogo é inspirado no purgatório da cultura viking e tem como principal objetivo a salvação através do apoio do deus Odin. Desenvolvido pelo estúdio Iron Gate e publicado pela Coffee Stain, o game pode ser jogado em até 10 jogadores e está disponível na Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.