Fortnite: Arena Box Fight é confirmado como novo modo de testes

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Arena Box Fight é confirmado como novo modo de testes
Imagem: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/six-tips-for-fortnite-chapter-2-season-6

A Epic Games confirmou que o início do modo de testes Arena Box Fight ocorrerá a partir desta terça-feira (23), em Fortnite. Segundo a publisher, os jogadores terão seus pontos de Fama resetados com a chegada da sexta temporada do Battle Royale, e já podem começar seus treinos para a nova fase do competitivo.

Até o dia 6 de abril, todos os jogadores poderão acessar livremente o Arena Box Fight, podendo obter pontos de Fama por duas semanas. O modo do Criativo permitirá que os participantes aprendam a utilizar as peças de construção da melhor forma e entendam todas as principais mecânicas de jogo, que podem ser aprimoradas e testadas durantes partidas contra oponentes com pontos de Fama similares.

Em comunicado postado no site oficial, a Epic afirmou que "a Fama recebida neste teste será contabilizada separadamente e não afetará os pontos de Fama recebidos na Arena", então todos os pontos obtidos no período não contribuirão com o ranking da Tabela de Liderança.

Dessa forma, os jogadores poderão começar suas escaladas para a Divisão dos Campeões e outros torneios classificatórios a partir do dia 7 de abril.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.