Scarlet Nexus será lançado final de junho; anime é confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Scarlet Nexus será lançado final de junho; anime é confirmado
Imagem: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/

Nesta quinta-feira (18), a Bandai Namco divulgou mais novidades de Scarlet Nexus, confirmando sua data de lançamento e a publicação de um anime original inspirado no game. Segundo a publisher, o título chegará às principais plataformas em 25 de junho deste ano, com suporte a 4K e Smart Delivery nos consoles Xbox.

O anúncio foi feito através de um trailer, que detalha a história e as principais mecânicas da personagem jogável Kasane Randall. Conforme as imagens, a coprotagonista terá habilidades de psicocinese, podendo levitar objetos do cenário e até mesmo os próprios inimigos durante o combate, e deverá ter uma trama interessante envolvendo os misteriosos Fios Vermelhos que aparecem em seus sonhos. Confira abaixo o trailer e mais screenshots.

Para os jogadores que adquirirem antecipadamente a versão Standard do game, serão disponibilizados cosméticos, skins exclusivas e um acessório Baki. Já a versão Deluxe permitirá o resgate gratuito de um conjunto de skins Red Battle Atire, artbook digital, trilha sonora, plug-ins e cosméticos, além do jogo base.

Anime confirmado

Em parceria com a produtora Sunrise Origin Studio, a Bandai confirmou a chegada de uma animação original de Scarlet Nexus, mas não revelou mais detalhes sobre a trama. O anime está previsto para ser distribuído mundialmente e de forma simultânea ainda em 2021, e você pode conferir logo abaixo o teaser e a arte oficial.

(Fonte: Sunrise / Divulgação)(Fonte: Sunrise / Divulgação)Fonte:  Sunrise 

Scarlet Nexus será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, com direito a upgrade gratuito para quem tiver adquirido as versões de geração anterior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.