Microsoft trabalha para unir Ubisoft Plus ao Game Pass [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft trabalha para unir Ubisoft Plus ao Game Pass [rumor]
Imagem: Microsoft/Reprodução

Aparentemente, a Microsoft enxerga que o Game Pass ainda tem muito a crescer em termos de catálogo. Por isso, a empresa estaria negociando e planejando adicionar a Ubisoft Plus ao seu serviço de assinatura de jogos.

A informação, que se trata de um rumor, foi dada por Jeff Grubb, um dos mais confiáveis insiders da indústria. “Não tenho certeza, mas esse é o meu entendimento, é que eles estão tentando fazer isso acontecer”, esclareceu o produtor de conteúdo.

A ação poderia representar uma nova adição importante da biblioteca de uma grande desenvolvedora ao Game Pass. No ano passado, a versão Ultimate da plataforma recebeu a EA Play, o que garantiu aos jogadores títulos como FIFA 21, Battlefield V, A Way Out e Titanfall 2.

Ubisoft Plus

Com a Ubisoft Plus à disposição, os consumidores poderiam receber jogos como Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 5, Watch Dogs Legion e The Division 2. Grubb salientou que a integração poderia acarretar um acréscimo no valor do plano do Xbox.

A Microsoft, que recentemente oficializou a mudança no nome da Xbox Live para Xbox Network, não falou oficialmente sobre o assunto. E você, o que pensa dessa possibilidade? Deixe sua resposta nos comentários!

Imagem: XBOX Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

XBOX Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, xbox live gold, EA Play e muito mais! Assine agora por apenas 5 reais no primeiro mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.