Zelda: Breath of the Wild receberá 'DLC' feita por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild receberá 'DLC' feita por fãs
Imagem: Nintendo

Zelda: Breath of the Wild está próximo de ganhar uma nova expansão em formato de mod, adicionando novos personagens, missões secundárias, chefes e muito mais!

A modificação Second Wind, que está em construção há pouco mais de dois anos, promete renovar totalmente a experiência de jogo, trazendo não somente conteúdos inéditos de gameplay, mas também melhorias visuais e de ambientação. De acordo com a equipe, que atualmente conta com mais de 50 programadores, dezenas de novos animais, inimigos e equipamentos serão disponibilizados na versão final, além de uma renovada atmosférica completa em todos os santuários.

"Este projeto é uma expansão de história em larga escala para Breath of the Wild que revisa a jogabilidade existente, adiciona novos conteúdos, bem como ajustes/fixação de algumas coisas sobre o jogo que acreditávamos não refletir a experiência adequada/final que deveríamos ter recebido", diz a descrição do projeto.

Em Second Wind, os fãs também poderão encontrar referências interessantes de Ocarina of Time e Majora's Mask, que tiveram algumas máscaras e a luta final contra Ganon portadas para o mod.

Até o momento, a expansão está 60% pronta e é planejada para ser lançada apenas no Wii U. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, basta acessar o site oficial no Game Banana.

O quê você achou de Second Wind? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais libre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Fontes