Valheim: patch elimina o macete da queima infinita de Greydwarf

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: patch elimina o macete da queima infinita de Greydwarf
Imagem: Iron Gate Studio

Os fãs de Valheim receberam algumas boas e más notícias. A boa é que o jogo ganhou uma grande atualização com várias melhorias no gameplay, e a má é que, no processo, a desenvolvedora Iron Gate Studio removeu um macete bem apelão que permitia farmar pedras e madeira sem fim às custas de Greydwarf.

The Greydwarf toaster 5000. from r/valheim

Com a chegada do patch 0.148.6 ao Steam, as suas fogueiras e quaisquer focos de incêndio passaram a receber dano na mesma medida em que causam dano, o que os impede de queimar os greydwarf no mesmo ritmo em que acontecia antigamente, botando um fim no truque.

Para notícias mais felizes, essa atualização agora faz os drops de chefes flutuarem na água, e os machados de batalha agora podem acertar vários inimigos em apenas um único golpe. Quanto mais pesada for a armadura que você veste, menos impacto de recuo o seu personagem sofrerá ao ser atingido.

Também foram aplicadas diversas melhorias de rebalanceamento e qualidade de vida, com melhor detecção de conexões ruins à internet e aprimoramentos na localização. O que você achou desse patch? Está triste com o fim das fogueiras de Greydwarf? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.