Valheim: jogador usa tática 'cruel' para farmar pedras e madeira

1 min de leitura
Imagem de: Valheim: jogador usa tática 'cruel' para farmar pedras e madeira
Imagem: Iron Gate Studio

Valheim é um dos jogos de sobrevivência de maior sucesso em 2021, com uma base de fãs cada vez maior e mais criativa. É o caso do jogador Leathermattress, que foi ao Reddit mostrar a sua Greydwarf Toaster 5000, uma "fazenda" toda automatizada para matar os pobres monstros da Black Forest! Confira:

The Greydwarf toaster 5000. from r/valheim

Leathermattres encontrou um ponto de surgimento constante de Greydwarf e então montou um cercado ao seu redor. Depois disso, ele se certificou de que a área estivesse constantemente pegando fogo, de forma que os Greydwarves ficassem presos e morressem rapidamente ali.

Assim, ele consegue obter rapidamente os materiais de pedra e madeira necessários para fazer quaisquer outras obras que desejar. A pegadinha é que a sua "fazenda automatizada" consome bastante madeira para seguir funcionado e mantendo as chamas acesas, então esse macete é melhor para ganhar bastante pedra bem rápido.

Caso você queira copiar a sua tática, basta detectar um ponto da Black Forest onde o jogo estabeleça um ninho de Greydwarf e fazer a sua obra por lá, derrotando primeiro os maiores inimigos enquanto trabalha.

Você já jogou a febre Valheim? O que você achou dessa tática tão 'apelona'? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.