Cyberpunk 2077: atualização 1.2 vai melhorar carros e polícia

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: atualização 1.2 vai melhorar carros e polícia
Imagem: CD Projekt Red

A CD Projekt Red revelou novos detalhes sobre a atualização 1.2 de Cyberpunk 2077, mas ainda não forneceu uma data de lançamento para o pacote de mudanças, que foi adiado no mês passado. Segundo a companhia, o patch trará grandes melhorias para o RPG futurista, incluindo aprimoramentos em carros e na polícia.

De acordo com a desenvolvedora, a atualização vai melhorar a resposta das forças da lei de Night City. Atualmente, a polícia tem sido muito violenta no game, o que tem incomodado alguns usuários.

Quando o jogador comete alguma infração, mesmo que de pequeno porte, as forças da lei costumam aparecer rapidamente e prontas para atirar. A CD Projekt Red disse que está ciente do problema e, com a nova atualização, os agentes não aparecerão tão próximos do jogador.

Além disso, a atualização  1.2 trará drones que chegarão na cena do crime antes dos policiais mais casca grossa, dando um tempo para o jogador se preparar para o combate.

Direção aprimorada

A atualização também contará com melhorias nos carros do jogo. A empresa admitiu que a experiência de dirigir em Cyberpunk 2077 não é das melhores, principalmente na versão de PC.

Segundo a companhia, a taxa de quadros ficará mais estável dentro do veículo, o que deve melhorar a experiência de dirigir. A desenvolvedora também disse que realizou ajustes específicos em alguns dos veículos para melhorar a dirigibilidade até mesmo em framerates mais baixos.

A próxima atualização de Cyberpunk 2077 ainda contará com um novo ajuste de sensibilidade para a direção. Assim, o usuário poderá acessar o menu e escolher o nível de rigidez dos movimentos do veículo, como mostrado no vídeo acima.

Mais detalhes sobre a atualização de Cyberpunk 2077 estão disponíveis no site oficial do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.