Life is Strange e Before the Storm serão remasterizados

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange e Before the Storm serão remasterizados

Durante o evento Square Enix Presents, a desenvolvedora Deck Nine anunciou o jogo Life is Strange: True Colors, uma história totalmente inédita para continuar o grande sucesso que a franquia tem feito nos útlimos anos. Mas essa não foi a única novidade, já que o estúdio também revelou a coleção remasterizada de Life is Strange e de Life is Strange: Before the Storm, o jogo que conta os eventos que se passaram antes do primeiro jogo.

Apesar de não ter uma data específica para o seu lançamento, essa coleção deve ser disponibilizada antes do final deste ano. O melhor de tudo isso é que se você decidir comprar a versão Ultimate de Life is Strange: True Colors, terá total acesso aos títulos remasterizados.

É claro que tanto o True Colors como a coleção remasterizada poderão ser adquiridos separadamente para os fãs que preferirem. Seja como for, é uma ótima chance de experimentar os jogos que contam a história de Max, Chloe e Rachel, seja pela primeira vez ou para relembrar os momentos marcantes que esses títulos proporcionam.

Para quem está animado para o jogo inédito, vale mencionar que ele está com data de lançamento marcada para o dia 10 de setembro deste ano! Comente abaixo sobre o que achou das revelações da Square Enix em seu evento especial de hoje!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.