Mortal Kombat: novo teaser do filme foca em origem de Scorpion

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: novo teaser do filme foca em origem de Scorpion
Imagem: Warner Bros

A Warner divulgou um novo clipe do filme de Mortal Kombat que é protagonizado por Scorpion. O vídeo de 15 segundos traz algumas imagens que foram mostradas no trailer e mostra as habilidades do personagem antes de se tornar o espectro que é inimigo de Sub-Zero.

Divulgado exclusivamente pelo GameSpot Universe, o breve teaser mostra Scorpion como Hanzo Hasashi vivendo com o clã Shirai Ryu. O vídeo exibe uma invasão à casa do personagem, que luta com uma pá de jardim amarrada em uma corda para derrotar os adversários de maneira sanguinária.

O desfecho do combate já é conhecido por quem está familiarizado com a história do personagem ou assistiu ao mais recente filme de animação de Mortal KombatSegundo o GameSpot, que teve acesso aos 13 minutos iniciais do live-action, a clássica origem de Scorpion também estará presente no próximo longa-metragem da franquia de games.

O filme de Mortal Kombat apresentará um novo personagem chamado  Cole Young, que descobre sua ligação com um torneio que definirá o destino da Terra. Enquanto o protagonista conta com uma história original, os fãs podem esperar muitos lutadores clássicos da franquia.

O primeiro trailer divulgado pela Warner exibe momentos sangrentos de Sub-Zero, Scorpion, Jax e Sonya Blade. O material de divulgação também mostra rapidamente outros combatentes icônicos, incluindo Mileena, Goro, Kano, Liu Kang e Kung Lao.

O filme live-action de Mortal Kombat estreia globalmente em 16 de abril nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max, que chega em junho no Brasil.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.