Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge: confira trailer da animação

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge: confira trailer da animação

O portal The Hollywood Reporter havia anunciado que uma animação da franquia Mortal Kombat estaria em produção, e seria lançada ainda em 2020. Não demorou muito e o IGN divulgou com exclusividade nesta terça-feira (28), o primeiro trailer oficial da animação.

A produção é fruto de uma parceria entre Warner Bros. Animation e NetherRealm Studios (produtora dos jogos). Confira o trailer oficial:

-

A animação está nos moldes de Castlevania, produção original da Netflix. Com este trailer é possível tirar algumas conclusões, como por exemplo as fortes amarras em Mortal Kombat 9, produzido para a geração passada e com os alicerces da lore dos três primeiros Mortal Kombat lançados para os video games.

No casting de dublagem, temos de volta o ator Patrick Seitz, que anteriormente havia dublado Scorpion nos jogos Mortal Kombat vs. DC Universe e Mortal Kombat X. Além de Seitz, também temos David B. Mitchell e Ike Amadi, que dublaram personagens do recente Mortal Kombat 11.

O filme em animação será lançado em Blu-ray, DVD e em plataformas digitais. Ainda não tem data definida para o lançamento, mas a previsão é para a primavera americana (outono aqui no Brasil).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.