Hearthstone: conheça Semente Viva Grau, o novo card do game!

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: conheça Semente Viva Grau, o novo card do game!
Imagem: Blizzard

Durante a BlizzConline 2021, Hearthstone revelou a sua nova expansão Forjado nos Sertões! Serão 135 novas cartas ao todo, e você pode conferir quais delas foram reveladas até agora por aqui, no site oficial do jogo.

Hoje, a Blizzard fez uma parceria com o Voxel para revelar com exclusividade mais uma carta da expansão, o até então inédito card de Druída chamado Semente Viva Grau. Confira a seguir:

Esta é a Semente Viva Grau 1, uma poderosa carta da NaturezaEsta é a Semente Viva Grau 1, uma poderosa carta da NaturezaFonte: Blizzard

Com o baixo custo de apenas dois de mana, você pode comprar uma fera e então reduzir em um o seu custo. Mas a Semente Viva Grau também pode ser aprimorada quando você tiver cinco de mana:

Com 5 de mana, ela é aprimorada para Semente Viva Grau 2Com 5 de mana, ela é aprimorada para Semente Viva Grau 2Fonte:  Blizzard 


Na Semente Viva Grau 2, você novamente compra uma fera, só que reduzindo em dois o seu custo. Mas ainda não acabou! A carta é novamente aprimorada quando você chega a 10 de mana, assumindo a sua força máxima:

Por fim, com 10 de mana, você ganha a Semente Viva Grau 3Por fim, com 10 de mana, você ganha a Semente Viva Grau 3Fonte:  Blizzard 

Com a Semente Viva Grau 3, você vai poder mostrar quem é que manda no campo de batalha e comprar uma outra fera, reduzindo em três o seu custo!

Se você quiser saber ainda mais sobre o futuro de Hearthstone, durante a BlizzConline 2021 nós conversamos com exclusividade com Alec Dawson, seu game designer sênior, e Cora Georgiou, game designer associada. O que você achou da nova carta? Está ansioso para usar a Semente Viva Grau em Forjado nos Sertões? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.