Blizzard anuncia expansão 'Ano do Grifo' com novas cartas e modo de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia expansão 'Ano do Grifo' com novas cartas e modo de jogo
Imagem: Blizzard/Reprodução

A Blizzard anunciou, na noite desta sexta-feira (19) durante a BlizzCon, várias novidades para Hearthstone. O jogo de cartas, que comemorará o “Ano do Grifo”, receberá, entre outras coisas, novas cartas e um novo modo de jogo.

A expansão Ano do Grifo terá um novo conjunto essencial, com uma seleção de 235 novas cartas, incluindo 29 inéditas. Tudo estará disponível gratuitamente para os jogadores. Cards conhecidos foram reformulados, como o caso de "Asa da Morte" e "Destruidor".

No Brasil, foi anunciada a expansão “Forjado nos Sertões”. “Espera-nos um caminho que atravessa terras vastas e queimadas pelo sol, onde o perigo espreita a cada esquina e as descobertas superam todas as fantasias. Os Sertões são a bigorna onde a Horda como a conhecemos foi forjada: uma encruzilhada onde tauren, trolls e orcs se reuniram pela primeira vez na história”, diz a sinopse oficial do conteúdo.

A expansão terá 135 novas cartas, a nova palavra-chave Frenesi, escolas de feitiços, feitiços ranqueados e mais. A promessa é que o conteúdo esteja disponível na segunda metade deste ano.

Modo clássico

A Blizzard também anunciou que Hearthstone terá o “Modo Clássico”, o formato do jogo que foi lançado em 2014. Nesse modo, o game possuirá um formato com suporte, com suas próprias recompensas, rankings e a coleção de cartas originais.

Esse modo manterá, ainda, a força e os atributos que os cards tinham no lançamento, apenas mantendo as versões atualizadas nos demais formatos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.