Fortnite: nova temporada terá skin de Neymar e Lara Croft

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: nova temporada terá skin de Neymar e Lara Croft
Imagem: Epic Games/Reprodução

A Epic Games anunciou, nesta terça-feira (16), a 6ª temporada do capítulo 2 de Fortnite. Entre as novidades, o jogo ganhará skins da icônica Lara Croft e do jogador Neymar. O brasileiro, cujo visual ainda não foi divulgado, estará disponível no Passe de Batalha Primal.

Veja, a seguir, o trailer da nova temporada do Battle Royale, que já está disponível para os jogadores.

De acordo com a Epic, Lara Croft terá três visuais diferentes no game. O primeiro será baseado na personagem vista no reboot da série, cujo último lançamento foi Shadow of the Tomb Raider. O segundo e o terceiro visual se baseiam na personagem clássica dos jogos do primeiro PlayStation. Um dos motivos da escolha é uma provável homenagem à franquia, que completa 25 anos em 2021.

Além da caçadora de recompensas, outra presença confirmada foi Ravena. A feiticeira é integrante dos Jovens Titãs, um dos grupos de heróis mais populares da DC Comics. Ela também terá três versões.

“O ponto zero foi contido, mas acabou provocando o colapso da realidade. Na sua luta pela sobrevivência, atravesse campos de batalha primais, cace animais selvagens para se alimentar e crie armas improvisadas. A ilha ficou selvagem. E você precisa fazer o mesmo”, diz a sinopse oficial da temporada Primal.

Craque brasileiro

Já haviam pistas da possível aparição de Neymar no jogo desde ontem (15). Em um teaser da conta oficial de Fortnite foram mostrados trechos de vídeos da camisa 10 da seleção brasileira e referências à Copa do Mundo de 2014. Logo depois da publicação o atacante republicou a mensagem com o emoji de olhinhos “só observando”.

Apesar de já ter tido skins com camisas de times da NFL e de futebol, essa será a primeira vez que um atleta aparecerá dentro do título. O jogador do Paris Saint Germain é um fã público de videogames e tem até uma conta na Twitch, onde realiza transmissões principalmente de CS: GO.

FortniteApesar da confirmação, os fãs ainda terão que esperar para ver o visual da skin de Neymar em Fortnite

E você, o que achou do crossover? Está empolgado para jogar com a skin do craque? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.