Square Enix está distribuindo jogos da Lara Croft de graça no PC

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix está distribuindo jogos da Lara Croft de graça no PC
Imagem: Square Enix

A Square Enix está distribuindo dois games da Lara Croft gratuitamente no computador por meio de uma ação no Twitter. O objetivo da empresa é celebrar os 25 anos da personagem no mundo dos games e também promover seu próximo evento, que acontece nesta quinta-feira (18).

A empresa está dando os jogos Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris para computador. Segundo a companhia, basta seguir apenas dois passos para receber os jogos.

1 - Siga o perfil da Square Enix no Twitter

2 - Responda o tweet acima com #SquareEnixPresents

A empresa disse que os códigos de ativação serão enviados por mensagem direta no Twitter. O número de cópias distribuídas gratuitamente é limitado, de acordo com as letras miúdas presentes na imagem de divulgação.

A Square Enix não revelou o número exato de unidades disponíveis dos jogos durante a ação de marketing. No momento desta notícia, a publicação já contava com mais de 14 mil respostas.

A distribuição dos games gratuitos visa levantar o nome do evento Square Enix Presents, que será realizado na tarde desta quinta-feira (18). A apresentação contará com novidades sobre os jogos da companhia, incluindo a apresentação de um novo Life is Strange.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.