Sony cria campanha 'Play At Home' e dá Journey e Uncharted de graça

1 min de leitura
Imagem de: Sony cria campanha 'Play At Home' e dá Journey e Uncharted de graça

A crise de Coronavírus tem se tornado uma verdadeira dor de cabeça para todos os mercados num geral, especialmente o mercado de games. Diversos eventos foram cancelados, jogos foram adiados, enfim, uma verdadeira fase difícil na vida de muita gente.

Como forma de incentivar os jogadores a não sair de casa, a Sony criou a campanha chamada "Play At Home" e está disponibilizando a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection e o indie Journey como forma de estímulo aos jogadores. Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, também anunciou que a empresa criou um fundo de 10 milhões de dólares como forma de ajudar estúdios independentes que estão sendo prejudicados pela pandemia. Confira o pronunciamento (via PlayStationBlog):

"O Play At Home tem dois componentes: primeiro, o fornecimento de jogos gratuitos para ajudar a manter a comunidade PlayStation em casa; e, finalmente, o estabelecimento de um fundo para ajudar estúdios independentes de jogos menores que possam estar enfrentando dificuldades financeiras a continuar construindo ótimas experiências para todos os jogadores", disse Ryan na postagem.

Os jogos estarão disponíveis dos dias 15 de abril até 5 de maio. A PlayStation citou claramente que os jogadores não precisam ser assinantes da PS Plus para obterem os games e que, se os títulos forem resgatados dentro do período de tempo especificado, ficarão na biblioteca para sempre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.