TMNT: Shredder’s Revenge terá mais personagens controláveis

1 min de leitura
Imagem de: TMNT: Shredder’s Revenge terá mais personagens controláveis
Imagem: DotEmu

Tartarugas Ninjas: Shredder’s Revenge foi anunciado ao mundo na última semana e despertou a atenção de diversos jogadores. A equipe do site Gameinformer teve a chance de conversar com o time de desenvolvimento e trouxe algumas novidades para o público, entre elas o fato de que teremos diversos personagens para escolher.

Na matéria, é mencionado que o fato de o trailer mostra Mestre Splinter e April O’Neil interagindo com alguns vilões praticamente confirma que eles serão personagens controláveis em algum ponto do game (ou após cumprir algumas condições). O time do site chegou a questionar os produtos sobre Casey Jones, mas não obtiveram uma resposta.


Fidelidade ao passado

No bate-papo, Jean-Francois Major, um dos fundadores da produtora Tribute Games, revelou que o time quis trazer toda aura do desenho dos anos 80 para o game, e que os jogadores podem ficar tranquilos com o trabalho – afinal, os desenvolvedores também são fãs de Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello.

“Queríamos trazer de volta um jogo para os fãs do desenho lançado em 1987 e também dos fliperamas que fizeram sucesso nos anos 90 porque as pessoas sentem falta disso. Podemos nos incluir nesse grupo porque, pessoalmente, eu joguei esses títulos na infância e sentia muita falta deles. Foi assim que tudo começou”, explicou Major.

Por fim, também foi mencionado que o game terá alguns elementos modernos (o trailer mostra, por exemplo, uma barra azul que pode ser usada para algum tipo de movimento especial ainda não revelado), mas sem revelar aquilo que vem por aí. Além disso, a Tribute Games já estava em contato com a Nickelodeon desde 2010 para trabalhar em algo envolvendo o quarteto mutante – e aparentemente isso enfim deu certo, e resta-nos apenas aguardar o anúncio da data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.